Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Já que sou, o jeito é ser. (C. Lispector)


Amor da minha vida, daqui até a eternidade... ♪
Ok! Preciso registrar isso...

Encontrei o cara da minha vida! Sério! E falei isso para uma amiga alguns dias atrás e ela riu... Como pode uma menina de 18 anos achar o cara da vida? O cara certo, aquele pra casar... Como pode?! HÁ... também não sei responder. A única explicação que acho pra isso é: Predestinação! Isso só pode ser obra do Cara lá de cima, porque nem eu esperava uma coisa assim tão perfeita, tão como nos meus sonhos, tão como eu sempre li nos livros e poemas, tão amor de cinema. As frases, os olhares, os gestos, atitude... tudo! As frases... meu Deus! Algumas me fizeram lembrar o Edward do livro Crepúsculo, no começinho... é meio gay, mas por curiodidade eu lí todos os livros, e isso é segredo pra alguns. Eu sei, a maioria acha uma babaquice esse best-seller, mas só quem já leu sabe que aquele amor descrito nos livros é o que toda garota quer! Pelo menos garotas como eu... de romantismo, de sonhos, de Cazuza, Renato Russo, Percy Sledge, de fimes, livros e poemas! De amor inteiro, aquele de se entregar a vida, amor de certezas.

Eu encontrei!

No meio de toda essa lástima que anda o mundo, no meio de todos esses caras iguais, de idéias baratas e pensamentos vazios, no meio de tantos rostos eu encontrei uma exceção: Você! Que fez reviver a minha fé no amor, que fez eu mudar a frase “São todos iguais” para “nem todos são”. E então passei a acreditar que havia 10% que eram diferentes dos 90% imprestáveis. E você era um deles, nesses 10%... Alí, me esperando.

De um modo inesperado te achei! E você foi me conquistando lentamente, pacientemente... Fui me apaixonando involuntariamente, inconscientemente, quando dei por mim, eu já era sua sem saber.

Confesso, algumas pontinhas de indecisão e insegurança me incomodaram no começo, mas não demorei a dar um jeito nelas... é claro, com ajuda sua.

E depois disso, depois de afastar todas as dúvidas, conheci o gosto de se permitir viver, e confesso a quem quiser ler e com uma vontade enorme de gritar: Nunca provei nada tão doce! Nunca imaginei que existisse um amor assim tão lindo como o nosso, e nunca esperava ter essa certeza tão cedo: É com você que eu quero casar!

Porque eu sei que só você tem a sintonia certa dos meus pensamentos e minhas vontades, só você sabe ler as palavras do meu olhar, dos meus gestos (como fez em nosso primeiro beijo), só você sabe me arrancar sorrisos em meio a lagrimas, só em teus braços eu me sinto inteira, só você sabe me fazer feliz do jeito que eu sempre quis. Como você mesmo disse: Quse te amo, não não Jana eu te amo.
Eu te amo! Como nunca amei antes e nunca imaginei amar. Quero uma vida inteira com você! Dias e noites! Quero acordar do seu lado, me aconchegar nos seus braços e te ver dormindo... quero estar com você em cada respirar, na alegria e na tristeza, pelo resto dos meus dias!  








Nenhum comentário:

Postar um comentário